16 março 2007

Agora eu boto prá fora!!!


É isso aí! Virei hominho fiquei zangado e vou botar pra fora e ainda cuspo no chão! Pensando bem não vou cuspir não... acabei de varrer. Mas vou botar pra fora meus desenhos e pensamentos.

Há vou sim. Já tem um tempão que tenho esse blog e nada. Tá certo que minha graduação foi tumultuada, passei por muitos problemas. (Na verdade ainda estou passando por um) mas quer saber? Nâo vou abaixar a cabeça e ficar me lamentando por nâo ter resolvido algumas coisas. Eu tentei e se precisar tento de novo no futuro.

Mas vamos lá... vou começar postando algumas ilustrações em série.

Essa primeira ilustração faz parte da série "coisas simples de namorados" e foi feita em aguada de nanquim... vou colocar no ar uma ilustração por semana (será que consigo...) se der coloco duas... mas é isso.Estou de volta como antigamente...
Abração do tamanho do programa de milhagem do Beira-Mar...

Um comentário:

Marcus César disse...

Caraca Wally, a coisa de "uma postagem por semana foi só engana-trouxa?