03 novembro 2007

Memória dos (meus) quadrinhos

Esse post é especial... Estou postando um trabalho que fiz em grupo no meu 3º período da faculdade. A idéia desse trabalho de história da arte era representar o hábito da humanidade de usar simbologia estética para representar coisas etéreas, como sentimentos, idéias e a própria condição humana. Idéia lançada nós do quarteto fantástico ( Eu, Alzemi, Gicélia e Elisangêla) desenvolvemos uma adaptação de um texto (que até hoje não sei o autor) para quadrinhos... o visual de cada personagem foi criado com base no sentimento que ele representava e o resultado... a idéia de humanizar sentimentos e tal não tão nova. Um dos trabalhos melhor sucedido foi Sandman de Neil Gaiman. Certo... não chegamos a um trabalho tão bom, mas ficamos felizes com o resultado, espero que você também goste.
Abraços quadradinhos para todos...
Wally =ô_ô=















4 comentários:

Artes disse...

Falar deste trabalho e lembrar de bons momentos de amizade Eu, Alzemi,VC e Gicelia!!!

O melhor foi ver a cara de um “participante” que não levou fé de apresentar o trabalho em forma de quadrinho, achou ruim é no final...sorry... tiramos uma boa nota. Tudo bem não fazia parte do grupo mesmo!!!
Acredito que a formula de permanecer 3 anos de curso um apoiando o outro, modéstia parte, foi HUMILDADE do Quarteto Fantástico ou Wally’s Angels.
Assim diz a canção...
Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração...
No lado esquerdo do peito...

Morgana disse...

Esse conto é muito legal.

Marcus César disse...

Nossa, isso me trouxe uma lágrima à pálpebra! Não que isso seja algo difícil, convenhamos, mas não deixe de ser bonito.
"Oxalá se todo mundo falasse coisas assim para as crianças"
- Dona Florinda

Lívia Aguiar disse...

Lindo, perfeito, sensacional...
Atualizei o meu, vai lá ver depois...
beijos.