26 janeiro 2008

Agora vejo a luz...

Não tenho muito assunto nesse post, mesmo porque, nesses últimos dois meses só vi textos de pedagogia, arte, leis... e convenhamos para quem não é da área isso tudo é um saco! (muitas vezes pra quem é da área também...)
Eu só tenho a agradecer a paciência de todos e aos votos de boa sorte na prova. O resultado sai até dia 16 (eu acho).
Como estou começando meu ano agora vou fazer todas aquelas promessas de ano novo, comer rabanada e panetone que sobraram do reveinlom (como assim não tem mais?) e desejar a todos um maravilhoso 2008, 2009... enfim... uma feliz existência cheia de alegrias e algumas lutas também (afinal as lutas também fazem parte das coisas que nos fazem fortes...)

Um abraço iluminado a todos!!!

Wally

Um comentário:

ELENA MARQUES disse...

Ola!
Lendo tudo, veio em minha mente um programa do Jo que assisti e gostei muito onde a Bibi recitou o monologo das mãos.
não vou escrever tudo.
Monólogo das Mãos

Para que servem as mãos?
As mãos servem para pedir, prometer, chamar, conceder,
ameaçar, suplicar, exigir, acariciar, recusar, interrogar, admirar,
confessar, calcular, comandar, injuriar, incitar, teimar, encorajar,
acusar, condenar, absolver, perdoar, desprezar, desafiar, aplaudir,
reger, benzer, humilhar, reconciliar, exaltar, construir, trabalhar, escrever......
Que as suas continuem escrevendo e desenhando cada vez mais.
Beijos