04 setembro 2007

Back to 80 (ou vivendo como museu...)


" Quem vive de passado é museu". Conhece essa frase? Eu não acho isso negativo... geralmente se diz que não devemos ficar presos ao passado... mas acho que isso é bem relativo. Eu gosto de viver no presente com o pé no passado, fale quem quiser, me chame de saudosista mas a década de 80 para mim foi uma das melhores. Música, desenhos, filmes... sempre tive um pésinho nos anos 80... e recentemente arrastei mais um pouco meu pézinho para lá.
Eu resisti bastante para entrar no Orkut mas depois que entrei viciei em procurar pessoas... pessoas que não vejo há muito tempo: amigos de onde trabalhei, dos lugares que estudei... Mas a minha maior surpresa (embora eu a estivese procurando) foi achar Livia. Quem é Livia? Uma grande amiga que estudou comigo na década de 80, até minha 5ª série no "falecido" Colégio da irmãs... quase 20 anos! Uma garota muito legal que adorava poesias e se tornou advogada ( tudo bem, ninguém é perfeito...rs rs ) e ainda que voa pelo caminho das borboletas em um blog muito legal ( http://livia-aguiar.blogspot.com/) Um abração "Garota Borboleta"...

Nenhum comentário: