08 setembro 2007

Será que lá no céu tem Capuccino?

É só café... misturado com canela, chocolate e leite sobre pressão. Mas cara...
é bom pra caramba. Durante anos da minha vida tomei café, leite com chocolate, ja bebi leite com canela... até que um dia provei a mistura equilibrada de tudo... estranho... mas a minha vida mudou... Eu não tenho nada contra o café, nós tivemos bons momentos juntos e hoje somos grandes amigos eu o vejo toda manhã. Já o leite e o chocolate vejo vez ou outra mas é sempre bom reencontra-los. Tudo bem que não estou sempre com o capuccino, é só de vez em quando mas vale a pena a sensação... Eu me pergunto: Quando terei capuccino a hora que eu quiser? Puxa... custa caro a vida constante com capuccino. Mas acho que nada se compara ao calor, o doce e a impressão de estar nas nuvens... aliás... Deus estava de muito bom humor quando soprou no ouvido de alguém a receita do capuccino. Provavelmente o Senhor viu que era bom e disse: "filhos, provai e vede quanto é bom. Encontrai o que melhor proveito seja a seu paladar e regozijai nele." Deus é tão legal que deixou um capuccino sobre medida para cada um aproveitar e ser feliz... Bem... se me dão licença, tenho que encontrar o meu... o ultimo tinha mais chocolate do que eu podia tolerar...

Abraços com chocolate, canela, café, leite e açucar muito bem equilibrados à todos...
Wally

Um comentário:

Unknown disse...

Hihihihihihi...Excelente texto Wallace! Mais exelente ainda foi a idéia! Um grande abraço, saudades!